Pelo menos dez veículos foram queimados em incêndio na delegacia de Ipubi

O
incêndio de grandes proporções que atingiu a Delegacia de Polícia Civil de
Ipubi, na madrugada desta sexta-feira (04), destruiu pelo menos 10 veículos que
estavam estacionados nas proximidades do prédio.
De acordo
com informações do repórter Valdeir dos Giros, do Grupo Giros de Notícias, além
de uma viatura policial, também foram queimados carros de passeio e
motocicletas. O Corpo de Bombeiros de Araripina foi acionado e chegou no local
por volta das 5h30.
Ainda
segundo Valdeir, três pessoas estavam no interior da delegacia no momento que o
fogo começou, por volta das 4 da manhã, mas felizmente ninguém se feriu. Existe
a suspeita de que o incêndio foi criminoso e a Polícia Civil está investigando
o caso.

0 Comentários