Sertão: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Afrânio nesta quinta-feira

Na madrugada desta quinta-feira dia (10), bandidos assaltaram a Agência do Branco do Brasil no município de Afrânio, no Sertão pernambucano, e de acordo com relato dos moradores, eles acordaram com o barulho de explosões e muitos tiros.
Segundo
informações da Polícia Militar, por volta das 01:30, oito homens armados, com
fuzis tentaram explodir o cofre, mas não conseguiram subtrair nenhum valor.
Ainda segundo a PM, os
criminosos chegaram a capturar três reféns durante o assalto, mas eles foram
libertados, por volta das 2h30, o grupo empreendeu fuga. Ninguém se feriu.

0 Comentários