A pandemia da Covid-19 trouxe muitas dificuldades para famílias salgueirenses, sobretudo as mais carentes. Socorridas pelo Governo Federal com benefícios como o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, essas pessoas ainda precisam se submeter a situações extremamente desagradáveis para prover suas necessidades mais básicas, como a alimentação.

Esta semana um internauta publicou uma foto de pessoas dormindo em calçadas nas imediações da Caixa Econômica Federal de Salgueiro, visando lucrar com o aumento da procura por atendimentos no banco. Segundo o autor da publicação, algumas pessoas marcam várias vagas para vender por até R$ 50,00 no dia seguinte. Elas reservam os lugares e comercializam pela manhã.

O cidadão que fez a denúncia solicita que as autoridades públicas impeçam esses aproveitadores de continuarem essa prática.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 Comentários