O Diretório Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) da cidade de Ouricuri-PE, realizará nesta sexta-feia (11), a sua Convenção Municipal. A Convenção selará os destinos do partido nas eleições municipais deste ano e será realizada no Kazarão Clube de forma presencial, porém respeitando integralmente todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Na Convenção do PSDB serão debatidas a deliberadas a proposta de coligação majoritária para as eleições de 2020 em Ouricuri, respeitando a democracia, o candidato a prefeito do partido, além de serem feitas outras deliberações de ordem legal e estatutária da agremiação. A Convenção começará as 18h, e será transmitida pelo canal do Youtube.

Veja;

Por Chico César

0 Comentários