A tragédia ocorreu no fim da tarde deste sábado (6), no município de Ouricuri (PE), mais precisamente na rodovia estadual que dá acesso a Santa Cruz.

Segundo uma testemunha que estava no carro que se envolveu no acidente, o motociclista invadiu a contra a mão e provocou o acidente. Ainda de acordo com esse homem, um veículo Corolla que viajava na frente do carro que ele estava conseguiu desviar da moto, saindo da pista e indo parar dentro do mato.

Já o motorista do carro onde a testemunha estava, um Siena de cor prata, não conseguiu fazer a mesma manobra e bateu de frente com a motocicleta. O impacto foi tão forte que arrancou a roda dianteira da moto. O condutor identificado por Cícero Miguel de Souza, de 41 anos, morreu no local.

Ele era natural de Brejo Santo, no Ceará, e trabalhava como carregador de caminhão na cerâmica Araripe. De acordo com um dos parentes de Cícero que esteve no local do acidente, ele estava separado da esposa, mas deixou dois filhos de 15 e 17 anos.

O motorista do Siena, que se envolveu no acidente, teve ferimentos leves e foi levado para um hospital. Os passageiros do Corolla, que acabou saindo da pista para não bater na moto, o motorista, a esposa dele e uma criança não ficaram feridos.

0 Comentários