PIS/PASEP: Caixa vai PAGAR 10 LOTES para quem trabalhou em 2018 e 2019

O Governo
Federal liberou dois novos pagamentos do novo calendário do
abono salarial do PIS/PASEP para quem trabalhou em
2019 com carteira assinada. Além disso, quem estava empregado em 2018,
mas que ainda não sacou, terá uma nova chance de saques.
Quem já
pode sacar?
- Nascidos
em julho:
podem sacar até junho de 2021
- Nascidos
em agosto:
podem sacar até junho de 2021
10 lotes
ainda serão pagos:
- Nascidos
em setembro: recebem a partir de 15 de setembro de 2020
- Nascidos
em outubro: recebem a partir de 14 de outubro de 2020
- Nascidos
em novembro: recebem a partir de 17 de novembro de 2020
- Nascidos
em dezembro: recebem a partir de 15 de dezembro de 2020
- Nascidos
em janeiro: recebem a partir de 19 de janeiro de 2020
- Nascidos
em fevereiro: recebem a partir de 19 de janeiro de 2021
- Nascidos
em março: recebem a partir de 11 de fevereiro de 2021
- Nascidos
em abril: recebem a partir de 11 de fevereiro de 2021
- Nascidos
em maio: recebem a partir de 17 de março de 2021
- Nascidos
em junho: recebem a partir de 17 de março de 2021
O valor
pago pode chegar a até um salário mínimo (R$ 1.045, em 2020) e varia
conforme o tempo de trabalho. Se a pessoa trabalhou o ano todo, recebe
um salário mínimo. Se trabalhou um mês, ganha proporcionalmente: 1/12 do
mínimo, hoje no valor de R$87,08.
De acordo
com o texto de liberação, as retiradas poderão ser feitas até 30 de
junho de 2021.
Para ter
direito aos valores, o trabalhador deverá atender a alguns requisitos, como por
exemplo, ter recebido em média até dois salários mínimos mensais.

0 Comentários