Justiça Federal em PE determina bloqueio de R$ 100 milhões em megaoperação

Foto:
reprodução
Um dos eventos mais tradicionais
do Sertão do Araripe, a Festa de Agosto de Ipubi não vai ser realizada este ano
em decorrência da pandemia de Covid-19. A prefeitura comunicou a decisão de
suspender o evento em publicação nas redes sociais nessa segunda-feira, 17.
“Em um futuro breve, esperamos
poder proporcionar mais momentos inesquecíveis aos nossos munícipes e aos
visitantes das cidades circunvizinhas. Esperamos que todos fiquem bem para que
tão logo a gente possa voltar a comemorar todas as nossas conquistas”, ressalta
a nota.
O governo municipal reafirma que
todos os esforços estão concentrados na garantia do funcionamento do serviço
público de saúde, na promoção e no salvamento de vidas. Pede que todos
permaneçam cumprindo as regras de distanciamento social, uso de máscara e
higienização.

0 Comentários